Disponibilize suas aptidões profissionais no Portal!
Fale um pouco sobre sua experiência profissional, para que as empresas ou pessoas que consultam este mural buscando um perfil semelhante ao seu entrem em contato com você.
Clique em "Envie seus dados", abaixo, e boa sorte!
Para conferir as vagas oferecidas pelas empresas para a terceira idade, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

29 de janeiro de 2017

MOTORISTA

Grimaldo Gonsalves de Jesus ( guindastesaqui_jesus@yahoo.com.br)

cidade: Palmas
estado: TO
idade: De 61 a 70 anos
sexo: masculino
celular_ddd: 063
celular_numero: 992595150
titulo: MOTORISTA
texto: Gostaria de me candidatar a vaga por me achar capaz de contribuir e com minha experiencia e treinamento que venha receber, somar de forma a contribuir com as necessidades da empresa. Estou aposentado tenho 66 anos, mais estou em bom estado de saúde e com a mente sempre em atividade das novidades e conceitos profissionais de mercado, conheço bem da area ADM,Operacional e Comercial, pois fui Gerente de empresas cuidando da Gestão de Filias das mesmas.

Como aposentado estou procurando preencher meu tempo , trabalhando acha visto eu me encontrar em plenas condições fisicas e metais, lucido e bem na interação de tudo que estamos vivenciando  no mundo.
Tenho plena condição de desenvolver trabalho, como Motorista Particular, Vendedor de prestação de serviços de maquinas e equipamentos, condições de atuar na area operacional e administrativa aproveitando-se de meu conhecimento em Gestão de empresas de Locação de Guindastes, Caminhões Munck, Plataforma Elevatórias , Empilhadeiras etc.
Anexo documentos para apreciação 
 

Grimaldo Gonsalves de Jesus
guindastesaqui_jesus@yahoo.com.br
Cel.  (63)  9 9259-5150 ZAP