Disponibilize suas aptidões profissionais no Portal!
Fale um pouco sobre sua experiência profissional, para que as empresas ou pessoas que consultam este mural buscando um perfil semelhante ao seu entrem em contato com você.
Clique em "Envie seus dados", abaixo, e boa sorte!
Para conferir as vagas oferecidas pelas empresas para a terceira idade, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

29 de janeiro de 2017

Mestre de obras / Encarregado de manutenção civil / Caseiro manutencionista

Manoel Marques Filho (marques.filho26@hotmail.com)

cidade: Jandira
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: masculino
fone_ddd: 11
fone_numero: 46184004
celular_ddd: 11
celular_numero: 960761081
titulo: Mestre de obras / Encarregado de manutenção civil / Caseiro manutencionista
texto: Prezados tenho 58 anos,casado há 26 anos, sem vicio algum, super responsável e comprometido. Trabalho na construção civil á mais de vinte anos. Infelizmente com a crise atual eu desempreguei e estou procurando nova recolocação no mercado de trabalho.
Quem tem a minha idade e é responsável sabe muito bem que um trabalhador desempregado é um peixe fora dgua. Acredito eu, que além da crise o mercado está me recusando devido eu está na casa dos cinquenta. Como eles estão enganados!!!!!. É NESTA IDADE QUE A MAIORIA DAS PESSOAS PODE COMPARTILHAR A SUA MELHOR EXPERIÊNCIA E DEDICAÇÃO A UMA EMPRESA.Fico no aguardo e desde já os meus sinceros agradecimentos.
ATENCIOSAMENTE.
Manoel Marques