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22 de janeiro de 2017

Assistente Adm / Financeiro e RH

Francisca de Paula Ferreira S Melo (franpaulaferreiramelo@gmail.com )

cidade: São Paulo
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
celular_ddd: 11
celular_numero: 9895692774
titulo: Assistente Adm / Financeiro e RH
texto: Fra ncisca de Paula Ferreira S Melo Nova Cantareira,6492 Vila Albertina c/1 02340­002 São Paulo ­SP 11 99569­2774 whatsApp ou recados com Bruno 99573­5395whatsApp e mail­ franpaulaferreiramelo@gmail.com

Objetivo:Assistente Administrativa/financeira/RH 

Síntese de Qualificações. 
* Experiência em rotina Administrativa Financeira, realizando o controle eadistribuição das atividades para os colaboradores envolvidos, definição de metas e cronogramas, controle do faturamento e recursos. * Coordenação de serviços gerais, como, mensageiros, transporte, limpeza, terceirizados, manutenção de equipamentos, mobiliário e instalações; * Responsável pela elaboração de relatórios gerenciais e análise de indicadores para tomada de decisões; * Atuação em planejamento estratégico de atividades, sempre de acordo com o departamento específico, visando melhorias de processos e aumento da qualidade; * Contratação e dispensa de colaboradores; bem como o acompanhamento do trabalho. * Desenvolvimento de chefia e liderança. ­Experiência profissional. 2 anos e 11 meses ­ Rodrigo Leandro Correa Confeccoes ­ME. Cargo ­ Encarregada Administrativa/Financeira/RH *Atribuições e realizações neste cargo Contas a Pagar / Contas a Receber /Controle Bancário/Contratação de Funcionários, controle das rotinasdoRH,administrar todarotinado escritório, e guarda de documentos; no caso da confecção acompanhar a compra detecidos /corte /envio e retorno das peças para as costureiras /guarda de estoque e controle/eenvio do pedido ao cliente . 3 anos e 5 meses ­ H&G Supermercados LTDA. Cargo ­ Encarregada Administrativa/Financeira/RH *Atribuições e realizações do cargo ­ Gerenciar Contas a Pagar; Tesouraria; controle Bancário, ContrataçãodeFuncionários,controledasrotinasdoRH,administrar todarotinado escritório, e guarda de documentos; comprar produtos para venda e suprimentos do supermercado 3 anos e 2 meses ­ Prolac Produtos Lácteos Ltda. Cargo ­ Secretária de vendas *Atribuições e realizações do cargo ­ Experiência emsecretariar superintendência;Diretoria; Gerência; Sólidos conhecimentos na área de vendas, atendimento a clientes; acompanhamentos dos pedidos; bem como o faturamento e envio por transport adora até o cliente. 


2 anos ­ Companhia Votorantim de Celulose e Papel CELPAV. Cargo: Auxiliar Administrativo *Atribuições e realizações do Cargo ­ Secretariar a Gerência de vendas, acompanhamento dos pedidos e clientes. toda a rotina do escritório ­ Formação Acadêmica ­ Ensino Médio concluído Instituto de Educação Básica e Tecnológica -Chafic Jabali ­Aprimoramento Profissional. *Básico Comércio Exterior *Desenvolvimento de Chefia e Liderança *Atualização em Informática para Secretarias *Qualidade Total em Vendas *Qualidade no Atendimento ­Informática *Conhecimentos do Pacote Office e Internet. ­Resumo do currículo. *Assistente Administrativa Financeira/ RH/ Assistente de Vendas. Experiencia em, contas a pagar, contas a receber, contratação de funcionarios, rotinas de Recursos Humanos, secretariar superintendência, diretoria, gerência; Sólidos conhecimentosnaáreadevendas, atendimento a clientes; acompanhamento dos pedidosbemcomoofaturamentoeenviopor transportadora até o cliente. administrar toda rotina do escritório, e guarda de documentos , Adquiri conhecimento em métodos e organização de departamentos, chefiar e motivar funcionários, com isso posso realizar bons trabalhos com as ferramentas que temos, sou responsável pela elaboração derelatóriosgerenciaiseanálisedeindicadoresparatomadade decisões e conciliação bancária. Tenho disponibilidade para viagens e horário flexível.