Disponibilize suas aptidões profissionais no Portal!
Fale um pouco sobre sua experiência profissional, para que as empresas ou pessoas que consultam este mural buscando um perfil semelhante ao seu entrem em contato com você.
Clique em "Envie seus dados", abaixo, e boa sorte!
Para conferir as vagas oferecidas pelas empresas para a terceira idade, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

22 de janeiro de 2017

Preciso de emprego com urgência no R io de Janeiro

Mauriceia Nunes de Souza ( monicamenezes2010@gmail.com)

cidade: NOVA IGUAÇU
estado: RJ
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 021
fone_numero: 968944893
celular_ddd: 021
celular_numero: 993949722
titulo: Preciso de emprego com urgência no R io de Janeiro
texto: Tenho 54 anos, sou viúva, mas não recebo benefício algum do meu falecido esposo, a vida inteira fui do lar, já prestei serviços de babá, cozinheira, acompanhante de idosos, caseira, mas todos foram informais, não tenho experiencia em carteira e me falta um curso de qualificação também. Devido isto, estou com muita dificuldade em conseguir uma vaga de emprego no mercado atual, não tenho nenhuma fonte de renda, e nem mesmo casa própria vivo de ajuda no momento. Tenho facilidade em aprender, me comunico bem, não tenho vícios nem filhos pequenos. Só preciso de uma oportunidade.