Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

5 de março de 2015

cuidadora de idosos - terezinha aparecida gomes

terezinha aparecida gomes (terezinha.ap2825@hotmail.com)

cidade: são paulo
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 11
fone_numero: 27044430
titulo: cuidadora de idosos
texto: procuro trabalho de cuidadora de idoso
que não seja muito longe da minha casa mor o na vila industrial são Paulo capital, não tenho experiência 
como cuidadora de idoso porque nunca trabalhei fora, mais ao mesmo tempo tenho muita experiência porque cuidei 
da minha mãe com derrame 25 anos até ela falecer, espero encontrar um emprego saberei tratar, o idoso como com muito respeito como cuidei da minha mãe