Disponibilize suas aptidões profissionais no Portal!
Fale um pouco sobre sua experiência profissional, para que as empresas ou pessoas que consultam este mural buscando um perfil semelhante ao seu entrem em contato com você.
Clique em "Envie seus dados", abaixo, e boa sorte!
Para conferir as vagas oferecidas pelas empresas para a terceira idade, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

25 de fevereiro de 2017

Recepcionista ou Secretária

Maria Isonete de Souza (isonetesouza@gmail.com)

cidade: São Paulo
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 11
fone_numero: 45621563
celular_ddd: 11
celular_numero: 976042211
titulo: Recepcionista ou Secretária
texto: Tenho 52 anos e esto u na área administrativa/recepção a mais de 20 anos dando suporte à Gerência e diretoria como secretária com conhecimentos nas áreas Financeira, Departamento Pessoal, RH, Jurídica Nacional e Internacional, Compras, Licitações, Call Center e Comercial, Compra e reserva de passagens aéreas e em hotéis com conhecimentos avançados de Softwares e aplicativos (Word, PowerPoint, Excel, Microsiga V.5, Protheus, SAP, Outlook, Internet e Access) 
Fui sócia administrativa em uma lan house onde aplicava cursos de informática para melhor idade e fazia toda manutenção dos computadores e da rede. Já trabalhei por alguns anos sistema Home Office fazendo trabalhos administrativos e captação de clientes e editais.Sou uma pessoa consciente, capaz de trabalhar em grupo ou sozinha e de maneira organizada. 
Entre minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, resiliência, responsabilidade, perfeccionismo, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em gera l.
Nas atividades onde tenho ocupado o meu tempo, dei provas de flexibilidade e de iniciativa.
Estou a procurar novos conhecimentos e experiências onde eu possa crescer tanto profissional como pessoalmente.