Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

25 de fevereiro de 2017

POS VENDAS !!!

CRISTINA CAMPOS BASTOS ( cristina.bastos08@terra.com.br)

cidade: São Paulo
estado: SP
idade: De 61 a 70 anos
sexo: feminino
celular_ddd: 11
celular_numero: 99214-8161
titulo: POS VENDAS !!!
texto: Visitas a estabelecimentos nucleados do SAN TANDER (20 a 200 milhões) para o aceite de adquirência da GETNET.
- Visitas para credenciamento de estabelecimentos para aceite de cartões de crédito e débito para a ELAVON DO BRASIL.
- Visitas de Pós Vendas em unidades contratantes de monitoria de alarmes para pesquisa de satisfação, resolução de problemas com áreas diversas da empresa como cobrança, técnica e retenção.
- Visitas de Pós Vendas aos estabelecimentos credenciados para resolução de problemas com conexão, renegociação e indicação de novos clientes. Campanha para inclusão de novos juntamente com a operadora VISA e prospecção de novos estabelecimentos para aceitação do produto.
- Atuação em prospecção, credenciamento, manutenção, sinalização e pós-venda no varejo e shopping centers nos estabelecimentos credenciados. 16 anos no atendimento a rede de estabelecimentos credenciados para aceite dos cartões de crédito e débito das bandeiras Mastercard, Diners Club e Redeshop. Prospecção de novos mercados e c adastramento de novos clientes. Campanhas Promocionais e ações de merchandising. Suporte e acompanhamento da rede credenciada com enfoque no resultado financeiro. Treinamento de Lojistas e vendedores para ativação de produtos e prevenção a fraude. Relacionamento com áreas financeiras e de controle das empresas credenciadas.