Disponibilize suas aptidões profissionais no Portal!
Fale um pouco sobre sua experiência profissional, para que as empresas ou pessoas que consultam este mural buscando um perfil semelhante ao seu entrem em contato com você.
Clique em "Envie seus dados", abaixo, e boa sorte!
Para conferir as vagas oferecidas pelas empresas para a terceira idade, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

10 de fevereiro de 2017

Preciso trabalhar, continuar minha vida profissional

Aloisio Carmelindo de Oliveira (aloisiocoliveira@gmail.com)

cidade: Rio de Janeiro
estado: RJ
idade: De 61 a 70 anos
sexo: masculino
fone_ddd: 21
fone_numero: 33376409
celular_ddd: 21
celular_numero: 994890383
titulo: Preciso trabalhar, continu ar minha vida profissional
texto: Prezados Senhores:

A/C

Do departamento de relacionamento.

Pesquisando na internet, encontrei o contato de V.Sas, sou aposentado, boa saúde e perfeita condição de trabalho, pronto para quaisquer desafio profissio-
nal o que me falta é oportunidade para demonstrar minha capacidade de traba- lho, não me apego ao meu currículo, pois estou a disposição de ocupar outras funções.
Preciso trabalhar, para aumentar minha renda e não ficar ocioso para o resto da
vida.
Abaixo meu currículo para analise, no aguardo de contato, agradeço antecipada-
mente.

ESCOLARIDADE:
Formação Superior de Direito ( interrompida no quinto período, devido incompatibilidade
com o horário de trabalho ).
Técnico em Contabilidade ( Concluído )

OUTROS CURSOS:
Grafoscopia-relações públicas e humanas-liderança e chefia-marketing-supervisor de se-
gurança do trabalho-redação comercial-corretor de imóveis CRECI 8.8 32 RJ

HISTÓRICO PROFISSIONAL:
Corretor de Imóveis: Função desenvolvida paralelamente com outras atividades desde
21/03/1980 em diversas imobiliárias de ponta no Rio de Janeiro.

Aeroboy Express Ltda. março/2000 até outubro/2010 ( sem vínculo empregatício )
Cargo Gerente Comercial ( representante do proprietário )
Atribuições: Administração geral da empresa.
Compras: negociação com os fornecedores.
Vendas: serviços de currier.
Controle de combustíveis operacional e fluxo financeiro.
Admissão e demissão de funcionários.

Arte Flash Molduras Ltda. julho/1992 até junho/1997
Cargo Gerente de Vendas
Atribuições: Formar equipes de vendas.
Nomear representantes e distribuidores em outras praças.
Ministrar treinamentos.
Elaborar tabelas de preços atacado/varejo.
Acompanhar no campo as atividades do departamento.

Nova Era Homeopatia Ltda. outubro/1989 até junho/1991
Cargo Gerente de Vendas
Atribuições: formação de equipes de vendedores e demonstradoras.
Elaborar tabelas de preços e metas de vendas.
Supervisionar as equipes no campo.

Informações complementares:
Outras atividades mais antigas serão constatadas nas carteiras profissional.
Sou dinâmico, honesto, trabalhador, organizado, pontual e muita vontade de desenvolver quaisquer desafio.

Contato: (21) 3337-6409 99489-0383