Disponibilize suas aptidões profissionais no Portal!
Fale um pouco sobre sua experiência profissional, para que as empresas ou pessoas que consultam este mural buscando um perfil semelhante ao seu entrem em contato com você.
Clique em "Envie seus dados", abaixo, e boa sorte!
Para conferir as vagas oferecidas pelas empresas para a terceira idade, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

25 de fevereiro de 2017

Administrativo-Professor-Motorista-Almoxarife

Joao gonçalves do Nascimento (joaogn2@gmail.com)

cidade: Ceilandia Norte
estado: DF
idade: De 51 a 60 anos
sexo: masculino
fone_ddd: 61
fone_numero: 30827820
celular_ddd: 61
celular_numero: 993122656
titulo: Administrativo-Professor-Motorista-Almoxarife
texto: JOÃO GONÇALVES DO NASCIMENTO
QNN 27 BLOCO C APTº 1202
Telefone: (61) - 9312-2656/3082-7820 - E-Mail: joaogn2@gmail.com
Idade: 53 Anos - Estado Civil: Casado

Objetivo: Professor / Motorista / Almoxarife

Formação Acadêmica 

. Pós-Graduado - Especialização em Docência do Ensino Superior - ISCP-PMDF Conclusão em 2013

. Graduado em Filosofia e Teologia - FAIFITEB/DF - Conclusão em 1995


Experiência Profissional 

1. 2009 à 2015 - Polícia Militar do Distrito Federal. 
1.1. Cargo/Função: 2 Sgt 
1.2. Atividades: Coordenador de Cursos. Elaborador de Ementas. Elaborador de Planilhas/Escalas de Professores no Plano de Quadro de Trabalho Semanal (Carga horária). 
2. 2006 a 2009 - Polícia Militar do Distrito Federal - Centro de Suprimento e Manutenção - CSM/PMDF.
2.1. Cargo/Função: 2 Sgt 
2.2. Atividades: Lançamento/Controle diário de produtos e valores de entrada e saída do estoque produtivo e Improdutivo da PMD F. Balancetes Trimestrais para conferência e controle interno do sistema bem como todo o estoque. Apoio administrativo junto à Seção de Controle de Recebimento de Notas Fiscais.
3. 2000 a 2006 - Diretoria de Telecomunicações da Presidência da República
3.1. Atividades: Dirigir para o Presidente da República em Brasília e/ou em outros estados conforme escala de serviço. Desenvolvia serviço interno administrativo como Controle de Efetivo de Serviço em Escalas e Expediente. Responsável pelo controle e Manutenção da Frota de Veículos de uso da Segurança Presidencial. Controlador de mapa de viagens do efetivo de Motoristas da segurança Presidencial.
4. 1992 à 2000 - Presidência da República / Divisão de Transportes da Segurança
4.1. Cargo: Motorista Oficial do Presidente da República.
4.2. Cargo: Assistente. 
4.3. Atividades: Supervisão/Controle/BackUp e Manutenção do Tarifador Telefônico interno da Presidência da República. Elaborava pesquisas e controles de ti pos de chamadas ou ligações bem como os gastos gerados no sistema e suas respectivas contas/faturas internas de cada usuário de todas as dependências ligadas a Presidência da República e Palácios. Apoio na Gestão de contratos governamentais de telefonia com as prestadoras nacionais de celulares, recebimento e conferência de faturas digitais das prestadoras de serviços celulares. Troca de aparelhos celulares antigos ou danificados junto ao gestor de contrato governamental. Manutenção interna e codificação de celulares para uso Presidencial e Ministerial em viagens Nacionais e Internacionais. Controlador e distribuidor de aparelhos celulares e globalsat para uso em viagens Nacionais e Internacionais.


Qualificações e Atividades Complementares 

. Manutenção e Configuração de Computadores. Responsável pela Manutenção e Distribuição dos computadores bem como a configuração e login na rede do usuário em seu respectivo setor.
. Tarifador Telefônico. Responsável pela gerência de todas as contas telefônicas da PR. Mapeamento e Credenciamento de usuários e seus setores.
. Direção Defensiva e Ofensiva para Condução de veículos Oficiais e Transporte de Dignitários bem como do Exmo Presidente da República, Vice Presidente e Primeira Dama do Brasil. 




Observação: As atividades desenvolvidas na Presidência da República durante o período de 1992 a 2006 eram realizadas como Servidor requisitado/Adido Militar junto a Casa Militar da Presidência da República.