Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

25 de fevereiro de 2017

Administrativo-Professor-Motorista-Almoxarife

Joao gonçalves do Nascimento (joaogn2@gmail.com)

cidade: Ceilandia Norte
estado: DF
idade: De 51 a 60 anos
sexo: masculino
fone_ddd: 61
fone_numero: 30827820
celular_ddd: 61
celular_numero: 993122656
titulo: Administrativo-Professor-Motorista-Almoxarife
texto: JOÃO GONÇALVES DO NASCIMENTO
QNN 27 BLOCO C APTº 1202
Telefone: (61) - 9312-2656/3082-7820 - E-Mail: joaogn2@gmail.com
Idade: 53 Anos - Estado Civil: Casado

Objetivo: Professor / Motorista / Almoxarife

Formação Acadêmica 

. Pós-Graduado - Especialização em Docência do Ensino Superior - ISCP-PMDF Conclusão em 2013

. Graduado em Filosofia e Teologia - FAIFITEB/DF - Conclusão em 1995


Experiência Profissional 

1. 2009 à 2015 - Polícia Militar do Distrito Federal. 
1.1. Cargo/Função: 2 Sgt 
1.2. Atividades: Coordenador de Cursos. Elaborador de Ementas. Elaborador de Planilhas/Escalas de Professores no Plano de Quadro de Trabalho Semanal (Carga horária). 
2. 2006 a 2009 - Polícia Militar do Distrito Federal - Centro de Suprimento e Manutenção - CSM/PMDF.
2.1. Cargo/Função: 2 Sgt 
2.2. Atividades: Lançamento/Controle diário de produtos e valores de entrada e saída do estoque produtivo e Improdutivo da PMD F. Balancetes Trimestrais para conferência e controle interno do sistema bem como todo o estoque. Apoio administrativo junto à Seção de Controle de Recebimento de Notas Fiscais.
3. 2000 a 2006 - Diretoria de Telecomunicações da Presidência da República
3.1. Atividades: Dirigir para o Presidente da República em Brasília e/ou em outros estados conforme escala de serviço. Desenvolvia serviço interno administrativo como Controle de Efetivo de Serviço em Escalas e Expediente. Responsável pelo controle e Manutenção da Frota de Veículos de uso da Segurança Presidencial. Controlador de mapa de viagens do efetivo de Motoristas da segurança Presidencial.
4. 1992 à 2000 - Presidência da República / Divisão de Transportes da Segurança
4.1. Cargo: Motorista Oficial do Presidente da República.
4.2. Cargo: Assistente. 
4.3. Atividades: Supervisão/Controle/BackUp e Manutenção do Tarifador Telefônico interno da Presidência da República. Elaborava pesquisas e controles de ti pos de chamadas ou ligações bem como os gastos gerados no sistema e suas respectivas contas/faturas internas de cada usuário de todas as dependências ligadas a Presidência da República e Palácios. Apoio na Gestão de contratos governamentais de telefonia com as prestadoras nacionais de celulares, recebimento e conferência de faturas digitais das prestadoras de serviços celulares. Troca de aparelhos celulares antigos ou danificados junto ao gestor de contrato governamental. Manutenção interna e codificação de celulares para uso Presidencial e Ministerial em viagens Nacionais e Internacionais. Controlador e distribuidor de aparelhos celulares e globalsat para uso em viagens Nacionais e Internacionais.


Qualificações e Atividades Complementares 

. Manutenção e Configuração de Computadores. Responsável pela Manutenção e Distribuição dos computadores bem como a configuração e login na rede do usuário em seu respectivo setor.
. Tarifador Telefônico. Responsável pela gerência de todas as contas telefônicas da PR. Mapeamento e Credenciamento de usuários e seus setores.
. Direção Defensiva e Ofensiva para Condução de veículos Oficiais e Transporte de Dignitários bem como do Exmo Presidente da República, Vice Presidente e Primeira Dama do Brasil. 




Observação: As atividades desenvolvidas na Presidência da República durante o período de 1992 a 2006 eram realizadas como Servidor requisitado/Adido Militar junto a Casa Militar da Presidência da República.