Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

5 de julho de 2016

Sou técnica em administração de empresas

sivia simone de souza deber (simonedevoer@hotmail.com)

cidade: porto alegre
estado: RS
idade: Até 50 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 51
fone_numero: 33486673
celular_ddd: 51
celular_numero: 86391274
titulo: Olá, envio meu currículo para sua apreciaçãotexto: Olá, envio meu currículo para sua apreciação.

Sou técnica em administração de empresas ,busco
Uma efetivação no mercado para fazer um trabalho
objetivo colaborando com o crescimento da empresa.
Tenho curso de qualificação em recepção e atendimento,
de 160 horas.
Conhecimentos em informática, Word, Excel, Windows,
Meu ultimo emprego foi de auxiliar de logística II em dis-
tribuidora de medicamentos.
Entre minhas características profissionais destacam-se:
responsabilidade, organização ,bom relacionamento com o grupo
estar aberta à diferentes funções e atividades(pró atividade).
Coloco -me a disposição para maiores esclarecimentos.

Desde já agradeço pela sua atenção,

Cordialmente

Simone Deber

Silvia Simone Deber
Dados Pessoais CNH -B definitiva
Idade - 49 anos
Estado Civil - Solteira 
Nacionalidade - Brasileira

Objetivo

Estou em busca de uma oportunidade pa ra desenvolver e melhorar meus conhecimentos, e também algo que possa me instruir de forma crescente e contínua, colaborar em um ambiente de trabalho onde possa colocar em pratica meus conhecimentos e crescer profissionalmente junto com a instituição na qual viso integrar.

Formação

Ensino técnico Administração de empresas - 

Cursos e Qualificações Complementares

Qualificação em Atendimento e Recepção Empresarial - iniciado em julho e concluído em outubro de 2014- IFRS
Workshop: técnicas de abordagem a novos clientes - outubro de 2015- sindicato do comércio atacadista de porto alegre 
Workshop :cinco sensos no setor de logística -junho de 2015 -Gauchafarma

Conhecimentos Adicionais
Informática - Básica- conhecimentos em Word , Excel e Windows
Espanhol - Fluente
Experiências Profissionais
Gauchafarma Medicamentos Distribuidora 2014 - 2016
Cargo: auxiliar de logística II
Principais atividades: participação do proce sso operacional de logística, inserir no sistema avarias internas para geração de relatórios e controles gerenciais,organização de,lotes,validades quantidades de produtos por laboratórios no físico e em planilhas de Excel , cadastro de produtos, verificação de documentos e notas fiscais , responsável pelo setor de avarias da empresa .

Insano Pub 2014 - 2014
Cargo: Recepcionista
Principais atividades:recepcionar os clientes, acompanhar até suas mesas, controle de comandas, auxiliar no fechamento frente de caixa.

Pizzaria La piatto -2012-2013
Cargo:auxiliar administrativo:controle de estoque,pagamento fornecedores, auxiliar na frente de caixa.
Competências:Responsabilidade, organização,ética,trabalho em equipe,otimismo,aberta a diferentes funções e atividades.