Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

5 de julho de 2016

Área Administrativa ou Comercial

Miriam Antunes Dias da Silv ( mimiantunes@globo.com)

cidade: São Paulo
estado: SP
idade: De 61 a 70 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 11
fone_numero: 2233-0127
celular_ddd: 11
celular_numero: 98553-4209
titulo: Área Administrativa ou Comercial
texto: 
MIRIAM A NTUNES DIAS DA SILVA
Brasileira, casada
Rua Brasiluso Lopes, 329 - Jardim Peri - São Paulo (Zona Norte)
Fone Celular: 98553-4209// Fone residencial: 2233-0127
Email: mimiantunes@globo.com 

Objetivo: Área administrativa: secretária/auxiliar adm./atendente
Busco nova oportunidade que me possibilite aplicar os conhecimentos adquiridos ao longo dos anos trabalhados na área administrativo/comercial, bem como obter novos aprendizados. 
Formação Acadêmica / Conhecimentos:
Superior incompleto (3º ano)Letras- Faculdade Santana (Atual Uni Santana) 1992
Formação Técnica em Secretariado-Colégio Comercial de São Paulo-1977 com DRT.
Conhecimentos básicos da língua inglesa
Ferramentas habituais de trabalho : Word e Excel (intermediário)
Experiência Profissional:
Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (2010/2015)
Titular de cargo efetivo como Oficial Administrativo e Designada Diretor I do Núcleo de Frequência e Pagamento da Diretoria d e Ensino Norte 2
Funções do cargo: Cumprimento de cronograma e demais exigências solicitadas pela Secretaria da Educação. Monitoramento das escolas pertencentes à Diretoria de Ensino (70 escolas), para o cumprimento de todas as ações solicitadas pela Secretaria da Educação. Acompanhamento mensal das digitações rejeitadas para folha de pagamento e providências na elaboração de documentos para envio à Secretaria da Fazenda . Cálculo de quinquênios. Elaboração de laudas para publicação no Diário Oficial do Estado. Atendimento pessoal e telefônico. Arquivo de documentos.
Intermédica Sistema de Saúde S/A (2007/2009)
Auxiliar Administrativo. 
Funções do cargo: Serviço de atendimento telefônico ao cliente . Oferecer a possibilidade de continuidade do plano de saúde ao funcionário associado, após demissão da empresa cliente da Intermédica.
"ADEPOM" Associação de Defesa dos Policiais Militares do Estado de São Paulo (2003/2004)
Secretária
Funções do cargo: Ac ompanhamento da agenda do presidente nos diversos compromissos, elaboração e digitação de documentos, arquivo, atendimento pessoal e telefônico. Interface com todos os setores da Associação. Captação de novos credenciamentos aumentando a grade de benefícios oferecida aos associados. Atualização diária de planilhas referente atendimento de todos os setores da associação.

Além das empresas acima, em que tive a honra de trabalhar, destaco também a Ericsson do Brasil (1974/1987); Adu's Ind. e Comércio Ltda. (1991/1995); Irga Lupercio Torres S/A (1996/1998) e Telesp Celular (1998/2001). Respectivamente como secretária português, assistente de diretoria, secretária de diretoria e assistente administrativo.
Características profissionais e pessoais: Dinamismo, assiduidade, responsabilidade e ponderação nas decisões. Boa argumentação, escrita e redação. Habilidade no relacionamento interpessoal. Não fumante e com CNH válida até 2021.