Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

24 de julho de 2016

Professora Graduada em Matemática/Física/ com cur so de Magistério também

Vilma Vieira da Silva ( vilmamazzoca@yahoo.com.br)

cidade: São Paulo
estado: SP
idade: De 61 a 70 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 18
fone_numero: 3269-4136
celular_ddd: 18
celular_numero: 98190-1256
titulo: Professora Graduada em Matemática/Física/ com cur so de Magistério também
texto: Sou aposentada como Agente de Organoização Escola, em uma Escola do Estado de São Paulo, como sou graduada e ainda possuo o curso de magistério, gostaria de encontrar uma chance, tenho o curso de informática básica, sou muito comunicativa, ativa, experiente em lidar com crianças jovens e adolescentes, trabalhei por 11 anos e 8 meses em um Banco no Departamento Pessoal, sou muito popular onde moro, sou sózinha e tenho interesse em morar na cidade de São Paulo, gostaria de encontrar uma oportunidade de trabalho, tenho 62 anos, masa aparência de uma pessoa muito mais jovem, não escolho trabalho e nem horário, tenho horário disponível, e condições de morar em São Paulo, onde morei por 15 anos, tenho uma única filha de 31 anos que mora no Rio de Janeiro.
Se alguém se interessar pelo meu trabalho pode me ligar, estou a inteira disposição, sou simpática, extrovertida, facilidade em aprender trabalhos novos e disposição.
Quem me contratar não irá se arrepender, tenho saude perfeita, e muita disposição, não escolho trabalho, o que me oferecerem está bom.