Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

5 de julho de 2016

Financeiro e/ou Administrativo

Thiers Guimaraes Junior (thiers40@hotmail.com)

cidade: Jundiai
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: masculino
fone_ddd: 11
fone_numero: 33790400
celular_ddd: 11
celular_numero: 983655484
titulo: Financeiro e/ou Administrativo
texto: Formação acadêmica: Administração de Empresas com especialização em finanças.
Experiência com mais de 19 anos, processos administrativos e financeiros, identificar / propor e realizar soluções eficazes nos setores contas a pagar / receber, faturamento, tesouraria, fluxo / orçamento de caixa, administração de inadimplência, conciliação bancaria e analise de credito e cobrança. Desempenho junto aos fornecedores, clientes, bancos e factoring com excelentes resultados, (conhecedor de todos os produtos financeiros), atuando com controle austero. Conhecimento para captação de recursos com baixo custo através de operações especiais. Auditoria interna. Área contábil acompanhamento, alterações e modificações na legislação tributária. Experiência em renegociação de dividas inclusive com atuação da nova lei de Recuperação Judicial (antiga concordata), obtendo a conciliação entre Sindico e os principais credores e a empresa, alinhando os interesses e a busca do equilíbrio financeiro e administrativo n o cumprimento da determinação judicial (se possível com estudo de viabilização do encurtamento do prazo de pagamentos), buscando novos parceiros e operações financeiras com custos compatíveis com a nova situação. Bons conhecimentos em planilhas e textos eletrônicos e cálculos financeiros. Pratico, eficiente, excelente visão de oportunidades, gestão de pessoas e liderança, participativo, proativo, critico, seguro e sempre em busca da perfeição e novos desafios. Gestão nas áreas de Recursos Humanos e T.I, com excelentes resultados.
Considerações finais: conhecimento com pratica em: montar, desenhar, redesenhar, estruturar, redução de custos financeiros, otimização em fornecedores, minimização de impostos, experiências: todos os setores financeiros/administrativos, conciliação geral, relacionamento com terceiros (Contábil, RH e Despachantes Aduaneiros).