Disponibilize suas aptidões profissionais no Portal!
Fale um pouco sobre sua experiência profissional, para que as empresas ou pessoas que consultam este mural buscando um perfil semelhante ao seu entrem em contato com você.
Clique em "Envie seus dados", abaixo, e boa sorte!
Para conferir as vagas oferecidas pelas empresas para a terceira idade, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

14 de abril de 2016

serviços gerais

arnaldo marinovic ( arnaldo.marinovic@gmail.com)


cidade: são paulo
estado: SP
idade: De 61 a 70 anos
sexo: masculino
fone_ddd: 011
fone_numero: 28353614
celular_ddd: 011
celular_numero: 959542265
titulo: serviços gerais
texto: trabalhei de pintor de paredes,pedreiro,apontador de obras,dealmoxarife de obras de serviços gerais firma de veludo,vou me aposentar o fim do ano que vem mas estou parado a alguns meses por motivo de operação de hernia a tres meses; e ja estou recuperado e estou precisando trabalhar, pois tenho netos para ajudar a criar, faço qualquer serviço inclusive tenho cnh, mas esta vencida em fim moro na região do sapopemba,e estou esperando oportunidade de trabalho.