Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

16 de abril de 2016

Consultor de Viagem e aberto a novas oportunidades

Amedeo De Santis (amedeo.santis@gmail.com)

cidade: São PAulo
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: masculino
fone_ddd: 11
fone_numero: 32565664
celular_ddd: 11
celular_numero: 98189-3241
titulo: Consultor de Viagem e aberto a novas oportunidades
texto: Atuo na área de Turismo a 21 ano s, busco contratação em Operadoras ou Agências de Viagem. Tenho experiência com toda a rotina de agência de viagem, habilidades em sistemas de reservas on line e aéreo. Estou disposto também a iniciar novos desafios, em empresas que buscam pessoas acima de 51 anos. Tenho grande vasta experiência em atendimento ao público de todas as classes e tenho facilidade trabalhar em equipes, inclusive fui bancário durante 7 anos no Banco Itaú por exemplo. Solicite meu Currículo.