Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

6 de abril de 2016

Arquiteto

Heitor Moniva (hmoniva@hotmail.com)

cidade: São Paulo
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: masculino
fone_ddd: 11
fone_numero: 32774064
celular_ddd: 11
celular_numero: 999601667
titulo: Arquiteto
texto: 1996-2012 - Projetos em Edificações: Projetos residencial e de salões, para aprovação em pr efeituras e bombeiros para diversas cidades da grande São Paulo.

2005-2013 - Publistand Promoções e Empreendimentos Ltda - São Paulo - Brasil.
Cargo: Arquiteto de Eventos. 
Principais atividades: Arquiteto responsável por projetos, detalhamentos e apresentações 2D e 3D para clientes do porte de BMW, TOYOTA, CHRYSLER, VOLKSWAGEN, SCANIA, VOLVO, NISSAN, HONDA, BOSCH, VALEO, SONY e outros para diversas feiras e eventos do porte de Salão do Automóvel, 2 Rodas, Fenatran, Feicon, Automec, Casas Bahia, etc. Nesta empresa 

2004-2005 - KSK Estandes. São Paulo - Brasil.
Cargo: Arquiteto Coordenador. 
Principais atividades: Responsável pela equipe de projeto da empresa, trabalhando para clientes como ODEBRECHT, VOITH, NEC, GE FANUC e outras empresas para diversas feiras e eventos.

2003-2004 - Arpro - F. Padovan Arquitetura. São Paulo - Brasil.
Cargo: Arquiteto de Eventos. 
Principais atividades: Projetos de arquitetura promocional em 2D e 3D, para clientes como PREFEITURA DE SÃO PAULO, ABB, SADIA, BANCO DO BRASIL, ABIHPEC, nos Eventos Fispal, Febraban, Urbis, Couromoda, etc.

1996-2002 - Publistand Promoções e Empreendimentos Ltda - S.Paulo - Brasil.
Cargo: Arquiteto de Eventos. 
Principais atividades: Responsável pela criação de projetos, detalhamentos e pela implantação do setor de computação gráfica da empresa, para clientes de grande porte como TOYOTA, BMW, SIEMENS, DIRECTV, LG, BOSCH, SHARP, Volkswagen, etc. Atuando em diversas feiras e eventos.

1991-1995 - Trabalhei como Arquiteto e Designer em empresas japonesas no Japão. 
Principais atividades: Trabalhei como Arquiteto de Interiores e Promocional em empresas e diversos eventos no Japão. Neste país atuei como Designer de Produtos e responsável pelo storyboard e direção artística do primeiro programa de televisão feito por brasileiros no Japão, o "Mix Brasil 2001" veiculado pela Asahi TV de Shizuoka, Japão. Também trabalhei com vídeo e ani mação computadorizada tendo como principal cliente a companhia japonesa Ichiken, administradora de shoppings, hotéis e estádios de baseball japoneses.


Inglês - Fluente - Cursos de inglês no Brasil e aprimoramento em empresas japonesas no Japão.
Japonês - Avançado - Cursos de japonês no Japão e aprimoramento em empresas japonesas. 
Cursos - Cursos de CAD 2D e 3D e ArchiCAD no Brasil e CADs específicos para o Japão.