Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

16 de abril de 2016

Oportunidade

Maria de Lourdes Santos Andrade ( mdudaartes@gmail.com)

cidade: Iguaba Grande
estado: RJ
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 22
fone_numero: 26340468
celular_ddd: 21
celular_numero: 997064149
titulo: Oportunidade
texto: Tenho 53 anos, aposentada, solteira, 2ºgrau completo , 35 anos de experiência em diversas áreas: comercial (atendente, caixa, vendas) e administrativa ( recepcionista, auxiliar).
Os meus 3 últimos empregos foi:
Empresa: TOQUE OBJETOS DE DECORAÇÃO LTDA
12 anos trabalhando como vendedora com objetos de decoração e utensílios domésticos (jun/2001 à jun/2013)
Empresa: ARTIGOS PARA PRESENTES RACHEL LTDA.
3 anos e 8 meses trabalhando como vendedora com artigos de decoração.
Empresa: Ruban Bleu Modas LTDA.
2 anos como caixa, no segmento de roupas femininas.

PRINCIPAIS COMPETÊNCIAS: Empatia com público interno e externo, trabalho em equipe, facilidade de se adaptar à mudanças,iniciativa, pró-atividade, motivação.

CONHECIMENTO EM INFORMÁTICA: usúaria (word e internet).

UM POUCO MAIS SOBRE MIM:

Há 3 anos que estou aposentada, e tenho me dedicado a atividades como artesanato, como decoração em objetos de madeira e mdf e decoupage.