Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

3 de setembro de 2015

buscando oportunidade

lucia maria sousa (uciatulia@hotmail.com)

cidade: fortaleza
estado: CE
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 85
fone_numero: 30622085
celular_ddd: 85 85
celular_numero: 87441778buscando oportunidade
titulo: buscando oportunidade
texto: tenho experiência como au xiliar de serviços gerais. Auxiliar de escritório e como auxiliar de produção.MA
mais já trabalhei atendendo telefone fechando vendas arquivando enviando fax.Todos esses serviços já os fiz.sou ágil comunicativa e pontual responsável naquilo que me proponho a fazer.Espero contribuir de forma positiva se me for dado mais uma chance de mostrar minhas habilidades.Tenho ensino médio completo e curso de língua espanhol