Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

3 de setembro de 2015

Analista de Folha de Pagamento / Departamento Pessoal

REGINA ABREU CUNHA (reginacunha4@gmail.com)

cidade: VARGEM GRANDE PAULISTA
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 11
fone_numero: 41584440
celular_ddd: 11
celular_numero: 985911691
titulo: Analista de Folha de Pagamento / Departamento Pessoal
texto: Regina de Abreu da Cunha
Casada / Brasileira / 01 Filha
Natural de São Paulo - SP
Rua Palermo nº 07 Jd.Marco Pólo
Vargem Grande Paulista - SP - Cep 06730-000
Telefone(11)- 4158-4440 / 98591-1691
E-mail reginacunha4@gmail.com
Objetivo Profissional

Área de Recursos Humanos - Administração de Pessoal
Contribuir com os objetivos da empresa através da participação na viabilização dos planos de ação definidos pela companhia.
Atuando na Área de Administração de Pessoal, realizando atividades que envolvem todas as rotinas trabalhistas que são necessárias para o bom gerenciamento do departamento.
Características Pessoais
Desenvolvimento e características pessoais tais como: dinamismo, comprometimento com o trabalho, cumprimento de prazos; capacidade de aprender e rapidez para adaptar-se a diferentes situações de trabalho, boa vontade e motivação na realização de tarefas sob minha responsabilidade.
Histórico Profissional
Indústria de Máquinas Miruna Ltda
Cargo: Assistente de Depto Pessoal
Período: Março de 2006, até Junho de 2015.
Há 30 anos atuando na área Administrativa: Faturamento / Vendas / Contabilidade e atualmente Departamento do Pessoal e Recursos Humanos.
Trajetória Profissional
Comecei a trabalhar na área de Vendas como Faturista, passando para Secretária do Setor, dando suporte ao Gerente de Vendas, atendimento telefônico, atendimento a clientes diretamente, vendas, emissão de pedidos e notas fiscais, fiquei nesta função por 05 anos, passando para o setor contábil, onde permaneci por 15 anos, passando de Auxiliar de Contabilidade para Assistente Contábil, desempenhando toda a rotina da área como, Ativo Fixo, lançamentos contábeis, conciliações contábeis e bancárias, baixas de documentos, emissão de darf´s e recolhimentos de impostos, assistindo diretamente a Contadora da empresa, atuei no Depto Pessoal cobrindo afastamento por 01 ano, voltei para o setor contábil, no setor financeiro desempenhei toda a rotina inerentes ao setor como, Contas a Pagar e a Receber, Extratos Bancários, Borderôs, Cobranças diretas, permanecendo por 03 anos no setor, a partir 2006 fui convidada a trabalhar no Depto Pessoal por já ter conhecimento da área, onde estou atualmente na função de Assistente do Depto de Pessoal, desenvolvendo toda a rotina inerentes ao setor: Profundo Conhecimento nos sistemas de folha e Relógio Eletrônico de Ponto nos sistemas DMPadvance PowerPoint Dimep. Responsável pela folha de pagamento, ponto eletrônico, habilidades em cálculos de impostos oriundos de folha de pagamento (Irrf,Inss,FGTS) férias e rescisões.
Elaboração de todo processo de Admissão de novos empregados, com a formalização de toda a documentação legal e as específicas da empresa, contratos de trabalho, de experiência e estágio.
realização de ambientação de novos empregados ao ambiente da empresa, com apresentação de todos os benefícios e responsabilidades, Gerenciamento do pacote de benefícios - Vale Transporte, Assistência Médica, Odontológica, Vale Refeição e Vale Alimentação, preposto em audiências trabalhistas, acompanhamento em homologações assistidas pelos órgãos competentes, responsável por implantação e gerenciamento de benefícios, contato com sindicatos e toda rotina do departamento; elaboração de Declarações pertinentes ao setor, Dirf, Rais, Caged, Sefip entre outras, acompanhamento da legislação, emissão de CAT e documentos para benefícios previdenciários,
responsável por toda área de administração de pessoal.
Formação Acadêmica
Superior em andamento: Gestão de Recursos Humanos
UNIP - Universidade Paulista
Conclusão : Tranquei em 2013, faltando 01 semestre para conclusão.
Curso Técnico em Ciências Contábeis no ano de 1982
Cursos Extras Curriculares
Ativo Fixo pela PRODEP concluído em 2001.
Pacote Office: Word, Excel, PowerPoint, Internet,
Sistema Integr ado de Gerenciamento de Folha de Pagamento
administração de Pessoal.
Ponto Eletrônico DMPadvance nova portaria 1510 ministrado pela DIMEP.
Curso autoinstrucional em Filosofia 30 horas, ministrado pela FGV on Line Janeiro de 2012.
Curso autoinstrucional em Sociologia 30 horas, ministrado pela FGV on Line Janeiro de 2012.