Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

15 de setembro de 2015

Assistente comercial, administrativo ou telefonista

Norma Nascimento Freire Caon (nnfreire@yahoo.com.br)

cidade: Nova Iguaçu
estado: RJ
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 21
fone_numero: 26685147
celular_ddd: 21
celular_numero: 991029146
titulo: Assistente comercial, administrativo ou telefonista
texto: Norma Nasci mento Freire Caon-Brasileira, 59 anos, viúva.
Rua Arcelino Pereira Neves, 346 casa 1A Centro
26220-010 Nova Iguaçu, Rio de Janeiro - Brasil
Residência: (21)2668-5147 - Celular: 55 (21) 99102-9146 - e-mail:nnfreire@yahoo.com.br

Objetivo
Contribuir com minhas habilidades em benefício desta renomada instituição, fazendo parte efetiva do grau de colaboradores, tendo compromisso, respeito e fidelidade como funções principais.

Perfil profissional
Profissional dinâmica com espírito de liderança, flexibilidade, facilidade de adaptação a novos ambientes e rotinas, habilidade em administrar tarefas, resolver problemas e tomar decisões. Facilidade no trato com clientes, fornecedores e colaboradores. Em busca de novos desafios e com experiência a nível gerencial e administrativo na gestão de equipe de vendas. Loja varejista e atacadista. Administração, planejamento e acompanhamento de contas a pagar e a receber, fluxo de caixa, conciliação e controle bancá rio, elaboração, formatação e emissão de relatórios de controles gerenciais informatizados, recrutamento e seleção, custos, contabilidade: entradas e saídas de notas fiscais, almoxarifado, conferência de mercadorias, faturamento, relacionamento com o público, compras de materiais e com conhecimentos avançados em Informática.

Formação - Escolaridade
Formação superior interrompida
Graduação - Administração (incompleto), Abeu (interrompido).

Histórico profissional
. Laleli Móveis Para Escritório Ltda - (empresa de pequeno porte no segmento de móveis).
- de outubro/2012 a março/15
Encarregada pelo setor de vendas e administrativo - com atendimento a clientes e finalizando vendas, (pedidos, envio para fábrica, recebimento dos materiais, contato com transportadoras, e envio para o cliente), vendas local: com atendimento a clientes na loja, emissão de notas fiscais, recebimento com cartão de credito/débito, espécie, cheque, boleto e ou empenhos resp onsável por toda parte administrativa: contas a pagar e a receber, admissão e demissão de pessoal, compras, emissão de notas fiscais e boletos (sistema notas fiscais eletrônicas), responsável por todo arquivo, responsável pelo envio de documentos à contabilidade.
Venda para órgãos públicos: licitações, certidões, pregões (Compras net, Siga, Firjan, Coopetec, e outros).
Atendimento telefônico (telefonista).

. B.Herzog Varejo de Produtos Químicos Ltda - (Empresa de pequeno porte no segmento química)
- de junho/2006 a maio/2011
Lider de Vendas - Assistente Administrativo e Comercial de vendas/Gerente comercial (interina).
Líder de vendas: Administração na gestão da equipe de vendas (5), resolver problemas, estabelecer prioridades, acompanhar e cumprir metas arrojadas.
Administrativo em vendas: abertura e fechamento da loja, controle do faturamento, pedidos, fechamento de caixa, emissão de Nota Fiscal Manual e Eletrônica, operadora de sistemas PDF , e cartões de credito, contato com, fornecedores e transportadoras. Comercial: atendimento ao público finalizando vendas por telefone, por e-mail ou no balcão, por fax ou pessoalmente, acompanhamento dos pedidos: emissão, alteração, recebimento por telefone, correio, fax ou em mãos; conferência, envio para produção ou estoque, envio para cliente, através de transportadora, sedex e/ou outro. Correspondências internas / Externas / fax. Usuária de microcomputador em: Word, Excel, Sistemas de controle DVS, internet e correio eletrônico.


Como Auxiliar de escrita fiscal:

- Selector Seleção Recolocação e Orientação de Pessoal (temporário)
De: Dezembro/1982 a Julho/1983 - prestando serviços na Cia de Ceras Jonhson
Atividades - Escrituração dos livros de entrada e saída de mercadorias, ICM-s, ISS, apuração dos impostos e emissão das guias para pagamento.

- Carter Couro Artefatos de Metais e Roupa S/A - nas mesmas funções acima - de Março/82 a agosto /82.
- B. Herzog Comercio e Industria S/A - nas mesmas funções acima e outras - de dezembro/77 a abril/81.


Informações complementares

Habilidade em recepção, telefonia, fax. Usuária de microcomputador em: Word, Excel, Sistemas diversos, Internet e correio eletrônico.
Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal; Espírito empreendedor; Capacidade de inovar; Interesse em adquirir novos conhecimentos; Habilidade para trabalhar em equipe; Disponibilidade para viagens; Habilidade para estabelecer prioridades e cumprir metas arrojadas; Conhecimento em editor de texto Word, Planilha Eletrônica Excel e Sistemas de Controles, internet e correio eletrônico. Capacitada para as relações profissionais, estável e responsável com meu trabalho. Conhecimento em emissão de NF-e (Nota Fiscal Eletrônica).