Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

8 de janeiro de 2015

Trabalho de inspetora de Alunos -- Célia Regina Mantovani Santos

Célia Regina Mantovani Santos (mantovani_celia@yahoo.com.br)

cidade: Santo Andre
estado: SP
idade: Até 50 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 11
fone_numero: 4509-3937
titulo: Trabalho de inspetora de Alunos
texto: Olá, tenho 49 anos, trabalhei no Colégio petrópolis em São Berna rdo do Campo. Tenho paciência,educação,
sou atenciosa, comunicativa,tenho bom humor mas também firmeza de atitudes.
Gostei muito de trabalhar com crianças tenho carisma e respeito por elas. Minhas atividades, abrangiam toda a rotina da escola. Acompanhava os alunos nos portões de entrada e saída, inspecionava os intervalos.E também as sala de aula e atividades esportivas quando solicitado. Participava ativamente nas festas e eventos de rotina e Reunião de pais.Controlava estoque de material e xerox. Caso alguém queira me indicar ou me contatar ficarei muito grata.