Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

28 de janeiro de 2015

Motorista / Auxiliar Contábil / Auxiliar Administrativo - Josemar Ribeiro da Silva

Josemar Ribeiro da Silva (jrsilva55@yahoo.com.br)

cidade: Curitiba
estado: PR
idade: De 51 a 60 anos
sexo: masculino
fone_ddd: 41
fone_numero: 33541098
celular_ddd: 41
celular_numero: 97849714
titulo: Motorista / Auxiliar Contábil / Auxiliar Administrativo
texto: Sou Policial ap osentado desde 2002, motorista Cat. C, tenho 59 anos, moro em Curitiba-PR, tenho carro próprio. Trabalhei muito tempo de motorista quando estava ainda na ativa. Depois que me aposentei, trabalhei 7 anos em escritório de contabilidade.
Estou procurando emprego de motorista em geral, de auxiliar contábil ou administrativo Tenho total disponibilidade, inclusive para viagens, conheço bem Curitiba, região metropolitana e litoral.

Aguardo contato.