Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

28 de janeiro de 2015

DAMA DE COMPANHIA -- Eliana Tereza

Eliana Tereza ( nanapaqueta@hotmail.com)

cidade: Rio de Janeiro
estado: RJ
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 21
fone_numero: 99258-3204
celular_ddd: 21
celular_numero: 98216-1814
titulo: DAMA DE COMPANHIA
texto: Se você mora sozinha ou precisa de uma pessoa que lhe faça companh ia, para conversar, ler um livro, ir ao cinema, teatro, shopping, mercado, dar uma volta na praia, ou na praça, etc, enfim, se você precisa de uma pessoa que lhe faça companhia, me ligue. Sou uma pessoa idônea, tenho 59 anos, sou solteira, não tenho filhos, moro sozinha, não fumo, não bebo, não tenho vícios. Sou responsável e atenciosa. Já trabalhei como cuidadora de idosos. Tenho referências. Não envie e-mail, pois não tenho acesso fácil a um computador. Meus telefones: 99258-3204 (claro) / 98216-1814 (tim)