Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

8 de janeiro de 2015

Trabalhar e me oferecer para pesquisa -- LUIZA SA BRITO

LUIZA SA BRITO (luizapsienfa@gmail.com)

cidade: Marica
estado: RJ
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
mensagem: Sou independente financeiramente.
Sou portadora de alzheimer, estudo inglês, sou aposentada como enfermeira e ainda atuo como psicologa.
Gostar ia de saber a possibilidade de residir , trabalhar e me oferecer para pesquisa.Tenho 60 anos.Estado fisico e emoconal otimos, excelente auto-estima.
No momento estou em USA, mas resido no Brasil.Achei magnifica a prevenção e fiz a minha. Estou á disposição.