Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

22 de fevereiro de 2012

Tenho Magistério, Preciso trabalhar - Maisa Chaves de Miranda

Maisa Chaves de Miranda (maisa.aniceto@gmail.com)

cidade: Belo Horizonte
estado: MG
idade: Até 50 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 31
fone_numero: 3024-2426
celular_ddd: 31
celular_numero: 8757-6644
titulo: Preciso trabalhar
texto: Tenho Magistério, já lecionei em escolas infantis particulares, fiz universidade na PUC Minas, para intérprete de Libras e Brailista. Fiz também vária s disciplinas de Filosofia e de metodologias em Pedagogia. Tenho CAT para lecionar em caráter provisório, para Língua Portuguesa, Filosofia e Sociologia.
Trabalhei em consultórios particulares: Psicologia, Pediatria e Angiologia. Trabalhei no Hospital Belo Horizonte: área de Ginecologia com 5 médicos. Trabalhei na Vetor Auto Peças no carlos Prates. Trabalhei na Casa Harthur Haas como secretária.Tenho curso de segurança, mas nunca trabalhei na área. Atualmente não consigo trabalho devido a idade, faço 48 anos no dia 10/02 e fiz inscrição para o concurso público para professores do Estado de MG. Estou sem trabalhar com carteira assinada desde 1992, quando a empresa que havia me contratado declarou falência. Já era, então, casada e não arranjava mais trabalho. Em 1993 engravidei e passei a trabalhar em escolas infantis não registradas, só depois que meu filho ficou bem mais velho, retornei a faculdade em 2006, formando em 2010, com bolsa integral do prouni e não consegui nem um trabalho, apesar de enviar currículo para todos os lugares.