Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

22 de fevereiro de 2012

curso superior incompleto em Engenharia Quimica -Freddy

Federico Angelo Gonzalez (fa2freddy@yahoo.com)

cidade: Niteroi
estado: RJ
idade: De 61 a 70 anos
sexo: masculino
fone_ddd: 021
fone_numero: 2627-2627
titulo: Equatoriano buscando trabalho.
texto: Sou de origem equatoriana. Vivi parte da minha vida nos Estados Unidos. Atualmente estou casado com uma brasileira e moro no Brasil ha quase dois anos. Falo espanhol, e tenho conhecimentos de Ing les e Portugues.

Tenho o curso superior incompleto em Engenharia Quimica. Estudei teologia Pastoral na Primeira Igreja Batista de Flushing, nova Iorque. Trabalhei na Empresa Ellanef Manufacturing Corporation (Nova Iorque) Tel (71) 8699-4000 como maquinista/operario. Tbem trabalhei como motorista por um tempo em Los Angeles. Estou procurando emprego para complementar a aposentadoria. Tenho todos os meus documentos legalizados.

Obrigado,
Freddy.