Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

22 de fevereiro de 2012

ATENDENTE DE CONSULTORIO MEDICO OU DENTARIO - Denize da costa sacramento

Denize da costa sacramento (denicosta02@hotmail.com)

cidade: OLINDA
estado: 0
idade: Até 50 anos
sexo: feminino
celular_ddd: 81
celular_numero: 92192269
titulo: ATENDENTE DE CONSULTORIO MEDICO OU DENTARIO
texto: Tenho 45 anos,já trabalhei em clinica genecológica como recepcionista,em clinica dentaria como atendente ,estou desempregada atualmente,precisando trabalhar.Estou afastada do campo de trabalho faz algum tempo,mesmo assim me predisponho a cumprir com os serviços que a mim me forem confiados.Aguardo respostas.