Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

27 de fevereiro de 2012

aposentada preciso trabalhar - Joana Fernandes Lima

Joana Fernandes Lima (joanapereira1020@hotmail.com)

cidade: Rio De Janeiro
estado: RJ
idade: De 61 a 70 anos
sexo: feminino
celular_ddd: 21
celular_numero: 86256241
titulo: aposentada preciso trabalhar
texto: eu sou aposentada tenho 60 anos e meu aposento não está dando para o meu sustento, então eu gostaria de ter um emprego para complementar e tam-bem fico muito sozinha as vezes eu fico muito triste e sem ter com quem conversar se alguém p oder me ajudar eu fic muito grata um grande abraço da joana.meu e-mail joanapereira1020@hotmail.com