Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

29 de fevereiro de 2012

Baixada Santista - Quero trabalhar - Guiomar Helena Cunha de Almeida

Guiomar Helena Cunha de Almeida (helena_c_almeida@yahoo.com.br)

cidade: Santos
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 13
fone_numero: 33225130
celular_ddd: 13
celular_numero: 81690998
titulo: Baixada Santista - Quero trabalhar
texto: Sou aposentada de Agencia Maritima, onde trabalhei na area financeira 34 anos. estou procurando trabalho como recepcionista em consultorio medico, odontologico, clinicas me dicas, algo em que possa me sentir util. Aceito tambem propostas para area administrativa de colegios, como atendimento, abertura de matriculas, setor de expediente. Tenho amplo conhecimento em informatica (Word, Excel, PPoint, Internet) alem de rotinas de escritorio. Procuro algo em que possa aprender mais e obter tambem um complemento financeiro a minha aposentadoria.