Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

6 de dezembro de 2011

Quem procura acha - Genilda Alves Gomes

Genilda Alves Gomes (genildaag@hotmail.com)

cidade: Olinda
estado: PE
idade: De 61 a 70 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 81
fone_numero: 32697379
celular_ddd: 81
celular_numero: 86230430
titulo: Quem procura acha
texto: Procuro um emprego com um expediente no máximo 6 horas. Moro em Olinda. Minha data de nascimenti é: 12/12/1950. Meu grau de escolaridade é superior incompleto,trabalh ei 15 anos
em Farmácia,estou aposentada como autônoma, cursei Espanhol básico e avançado no SENAC Recife, ministrei aulas particulares e também em alguns cursos. Estuo estudando Inglês. Tenho conhecimento em informática básica e internet. Estou aberta a novos desafios.
Att,
Genilda.