Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

6 de dezembro de 2011

Gerente Administrativo/Financeiro/Comercial - Nilton Moreira Coutinho

Nilton Moreira Coutinho (nilton_m_coutinho@hotmail.com)

cidade: Duque de Caxias
estado: RJ
idade: De 61 a 70 anos
sexo: masculino
fone_ddd: 21
fone_numero: 26523875
celular_ddd: 21
celular_numero: 98515016
titulo: Gerente Administrativo/Financeiro/Comercial
texto: Formado em contabilidade (técnico) e Economia (superior). Vasta experiência no ramo de concessionárias de automóveis
(28 anos nos cargos de contador, gerente administrativo e gerente comercial). 13 anos de experiência como sócio gerente de empresa de peças e reparo de veículos. Ótima redação (tem sites na net, escreve poemas e textos). Experiência como auditor e consultor empresarial. Algum conhecimento de ingles, embora não tenha fluência verbal. Lida com micro computadores desde 1985; Montagens, reparos, instalações, troca de placas e demais componentes, programas, etc.etc.
Altura 1,80 e 66 KG, branco, independente,aposentado do INSS, com veiculo próprio (2) e residente em imóvel próprio. Signo de escorpião, nascido em 2 de novembro de 1948 (63 anos completados recentemente).
Procura colocação em empresa preferencialmente em cidade do interior de RJ ou MG. Aceita trabalhos temporários como consultor e administrador. Tem 3 anos de experiencia em empresa de consultoria empresarial. Disponibilidade para viagens, etc.