Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

31 de dezembro de 2011

Busco nova oportunidade - SEBASTIÃO R. BORGES

SEBASTIÃO R. BORGES (sebastiaorborges@yahoo.com.br)

cidade: Rio de Janeiro
estado: RJ
idade: De 61 a 70 anos
sexo: masculino
fone_ddd: 21
fone_numero: 25713900
celular_ddd: 21
celular_numero: 93631032
titulo: Busco nova oportunidade
texto: Meu nome é Sebastião, tenho 67 anos e estou em busca de um novo emprego. Sou formado em economia, mas tenho experiência na área de cont abilidade, serviços como despachante e auxiliar administrativo.
Busco uma oportunidade, pois em razão da minha idade as coisas são muito difíceis.
Desde já agradeço.