Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

6 de dezembro de 2011

emprego vaga de motorista particular - Nilton cândido da silva

Nilton cândido da silva (nilton.2000@hotmail.com)

cidade: Duque de Caxias
estado: RJ
idade: De 61 a 70 anos
sexo: masculino
fone_ddd: 21
fone_numero: 3836-9248
celular_ddd: 21
celular_numero: 8805-2615
titulo: emprego vaga de motorista particular
texto: sou casado, tenho 61 anos de idade e estou apto para exercer função de motorista, tenho curso de primeiros socorros, direç ão defensiva, se alguém puder me ajudar na conseguir o emprego ficarei eternamente agradecido,sou de cor clara cabelos e olhos claros
LIGUEM PARA MIM MEU NUMERO (21)8805-2615 FALAR COM NILTON OBRIGADO