Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

6 de dezembro de 2011

Procurando uma oportunidade - Marilda Ferreira Toco

Marilda Ferreira Toco (marildaferreiratoco@gmail.com)

cidade: rio de janeiro
estado: RJ
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 21
fone_numero: 3391-8508
celular_ddd: 21
celular_numero: 6812-2918
titulo:
texto: Tenho 57 anos e estou com dificuldades de encontrar emprego na minha profissão anterior(trabalhava como Caixa de banco)devido a minha idade e também ao
tempo em que estou sem exercer essa função.Gostaria de uma oportunidade de trabalhar tomando conta de crianças,pois já trabalhei em tres lares,com faixa etária de 01 à 07 anos,somando um total de seis anos trabalhando com os pequeninos.No momento estou auxiliando a missionária da Igreja a qual sou membro, a fazer as matrículas das novas crianças que se inscrevem para a Escola Bíblica de Sabado.Mas gostaria de um trabalho remunerado,pois ainda faltam tres anos para me aposentar. Desde já, grata pela atençao.