Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

27 de setembro de 2011

Treinamento e Desenvolvimento de pessoas - Frazilda Araujo

Frazilda Araujo (zilda6.0@gmail.com)

cidade: Salvador
estado: BA
idade: De 61 a 70 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 071
fone_numero: 30173733
celular_ddd: 071
celular_numero: 88422452
texto: Fui Secretária Executiva por quase 10 anos na implantação do polo Petroquimico de Camçari-BA. Hoje sou aposentada pela Cia Hidro Eletrica do São Francisco-CHESF. Solteira, sem dependentes,com tempo livre para o trab alho.Tenho boa apresentação,sou comunicativa e sei lidar muito bem com o público de todos os níveis. Além de minha larga experiência como Secretária tenho experiência em informática,Treinamento e Desenvolvimento de pessoas,Serviços administrativos em geral, formada em gestão ambiental. Criativa, trabalho com motivação de pessoas, sou dinâmica, discreta, muito disciplinada,facilidade de me relcionar,dissolver conflitos. Procuro um lugar para trabalhar pois meus proventos não atendem a qualidade de vida que conquistei e quero manter. Tenho certeza que posso oferecer um diferencial de trabalho, organização e soluções criativas. Bem, estou pronta para ser contactada e recomeçar uma nova etapa de minha vida,pondo minha experiência a disposição da empresa que desejar me contratar.