Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

27 de setembro de 2011

Trabalho em casa de revisadeira e arrematadeira - Rosaly de Sá

Rosaly de Sá (rose-gi@hotmail.com)

cidade: São Paulo
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 11
fone_numero: 28923733
celular_ddd: 11
celular_numero: 74265909
titulo: Trabalho em casa de revisadeira e arrematadeira
texto: Resido no bairro do Tatuapé, tenho 54 anos, curso pela manhã Técnico em Vestuário/Senai-Bom Retiro, à tarde sou inspetora de alunos em uma escola conceituada.Estou procurando alguma confecção que esteja começando no ramo pudesse me dar trabalho aos finais de semana para fazer em minha casa. Posso retirar e devolver.Necessito ganhar experiência aos poucos no área de vestuário pois não posso deixar meu trabalho de imediato.Contatos por e-mail para maiores informações.