Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

27 de setembro de 2011

secretária/recepcionista - ilze pacheco barbosa

ilze pacheco barbosa (ilzepaba@hotmail.com)

cidade: Belo Horizonte
estado: MG
idade: Selecione sua Faixa Etária
sexo: feminino
fone_ddd: 31
fone_numero: 38797205
celular_ddd: 31
celular_numero: 91887255
titulo: secretária/recepcionista
texto: Sou solteira, não tenho dependentes, fui secretária/secretária executiva em grandes empresas de economia mista de MG, RJ e BA.
Estou atualizada na áre a de Informática.
Procuro uma segunda renda e preciso estar ativa, pois sou dinâmica, e gostaria muito de colocar minha grande experiência à disposição. Sei trabalhar em equipe e lidar com todo tipo de público.
Tenho noções de inglês (caso necessário posso me reciclar).
Moro na região da Pampulha.