Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

27 de setembro de 2011

Gerente de Recuperação de Créditos - Antonio Carlos Baltazar

acbalta03@yahoo.com.br "antonio Carlos Baltazar"
Para: contato@portalterceiraidade.com.br,equipe@portalterceiraidade.com.br
Assunto: Portal 3a Idade: BLOG - Mural de Empregos (BUSCA DE EMPREGO)

Estes são os dados de seu formulário. Eles foram enviados por:
ntonio Carlos Baltazar (acbalta03@yahoo.com.br)
IP: 189.18.129.158
Data: Sexta-feira, 15 de julho de 2011 às 11:20:48

cidade: São Paulo
estado: SP
idade: De 61 a 70 anos
sexo: masculino
fone_ddd: 11
fone_numero: 50824331
celular_ddd: 11
celular_numero: 99056447
titulo: Gerente de Recuperação de Créditos
texto: Prezados,

Sou Administrador de Empresas com sólida experiência no mercado financeiro, gestão de equipes, negociação e recuperação de cr édito; bem como micro-empresário na área médico-veterinária (sócio-proprietário).

Iniciei minha carreira financeira no Banco Nacional, que posteriormente passou a ser Unibanco S.A., como Continuo de Agência, e cresci junto com a empresa assumindo cargos iniciais de Escriturário e Chefe de Seção, e posteriormente cargos de gerência de diversas áreas administrativas e agências bancárias, sendo responsável pela gestão de equipes, atingimento de metas, negociação de novos clientes.
Atuei também como responsável pela Área de Recuperação de Crédito do Banco Nacional em Campinas e Blumenau, e nos últimos 8 anos de Unibanco como Gerente de Recuperação de Crédito nos segmentos Private e Corporate. Nesse ínterim, realizei diversos cursos de aperfeiçoamento nas áreas técnica e comportamental.
Também tenho experiência como micro-empresário no segmento médico-veterinário, envolvido em todas as atividades do estabelecimento comercial, desde gestão de equipe, admi nistração do fluxo de caixa, estoque, compras, vendas, até o marketing de relacionamento e prospecção de novos clientes.

Tais experiências permitiram o desenvolvimento de uma visão privilegiada sobre o posicionamento estratégico dos negócios e sua inter-relação com os resultados da empresa. Busco novos desafios profissionais, e troca de conhecimentos e experiências nas áreas de recuperação de crédito, financeira e/ou comercial.


Coloco-me à disposição para esclarecimentos que se fizerem necessários.


Antonio Carlos Baltazar
E-Mail: acbalta03@yahoo.com.br
Tel: (11) 5082.4331
Tel: (11) 9905.6447