Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

27 de setembro de 2011

Operadora de Telemarketing/Secretaria Executiva - Sonia Regina Pupim

Sonia Regina Pupim (soniarpupim@hotmail.com)

cidade: São Paulo
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 18
fone_numero: 3341 3592
celular_ddd: 18
celular_numero: 3341 4193
titulo: Operadora de Telemarketing/Secretaria Executiva
texto: Trabalhei em duas multi nacionais em São Paulo como Secretaria Executiva Bilingue. Há 5 anos sou Gerente Admninistrativa da Associação Com ercial e Industrial de Cândido Mota. Pretendo voltar a morar em São Paulo porque meus filhos estão estudando e trabalhando em São Paulo. Sou aposentada e gostaria ded voltar para São Paulo e continuar a trabalhar. Ainda tenho habilidades com a lingua inglesa, faço todo o meu trabalho utilizando informática. Sou dinâmica, dedicada ao meu trabalho, nunca fui demitida de outros empregos, tenho boa redação e bom relacionamento com todos os associados da associação e funcionários do comércio da cidade. Tenho 2 subordinados e uma estagiário sob meus cuidados. Aguardo algum contato.
Abraço,

Sônia Regina Pupim