Disponibilize suas aptidões profissionais no Portal!
Fale um pouco sobre sua experiência profissional, para que as empresas ou pessoas que consultam este mural buscando um perfil semelhante ao seu entrem em contato com você.
Clique em "Envie seus dados", abaixo, e boa sorte!
Para conferir as vagas oferecidas pelas empresas para a terceira idade, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

22 de maio de 2017

Profissional de Vendas.

Ulysses Guimarães Stancati ( ustancati@gmail.com)

cidade: São Paulo
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: masculino
fone_ddd: 11
fone_numero: 25166748
celular_ddd: 11
celular_numero: 965057074
titulo: Profissional de Vendas.
texto: Desejo salientar a vast a experiencia que tenho como profissional de vendas, considerando-me VENDEDOR por excelência e opção com muito orgulho da minha profissão sempre procurando me atualizar através de cursos e palestras voltados a profissão, para me tornar competente e competitivo.
Mitroplast - 
Indústria de utilidadees domésticas.
Fevereiro 1996 - Maio 2005.
Vendedor - Gerente de Vendas. 
Carbrink Ind. Com.
Indústria Art. Papelaria e brinquedos
Dezembro 2005 - Novembro 2016
Vendedor - Gerente de Vendas.
F.L. Cunha - ME.
Distribuidor Prods. Alimentícios.
Dezembro 2016 - maio 2017
Vendedor.
Estando a inteira disposição de eventuais interessados.

Cordialmente.

Ulysses G. Stancati.
ustancati@gmail.com
11-2516-6748 - Residencial.
11-9 6505-7074 - Cel.