Disponibilize suas aptidões profissionais no Portal!
Fale um pouco sobre sua experiência profissional, para que as empresas ou pessoas que consultam este mural buscando um perfil semelhante ao seu entrem em contato com você.
Clique em "Envie seus dados", abaixo, e boa sorte!
Para conferir as vagas oferecidas pelas empresas para a terceira idade, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

22 de maio de 2017

Procuro Trabalho

Zélia Maria Dias Reis ( reis.zelia@gmail.com)

cidade: Porto Alegre
estado: RS
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 51
fone_numero: 3243-2815
celular_ddd: 51
celular_numero: 99691-0821
titulo: Procuro Trabalho
texto: Sempre trabalhei na área de vendas, fui proprietária de loja com confecção própria.
trabalhei como representante comercial,na venda de uniformes.
Tenho facilidade no atendimento ao público.
Sou uma pessoa dinâmica e com agilidade.
Tenho carteira de motorista.
Domino todos os programas básico do Windows
Atualmente procuro trabalho para completar meu salário.
Tenho o segundo Grau incompleto (Técnico de contabilidade)