Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

22 de maio de 2017

AUXILIAR ADMINISTRATIVA

ANA IRIS HOLANDA (ana-holanda@hotmail.com)

cidade: SÃO PAULO
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
titulo: AUXILIAR ADMINISTRATIVA
texto: 

EXPERIÊNCIA
. Gomaq Máquinas para Escritório Ltda (fone RH 2162.1015 Rita ) Supervisora Administrativa De 02/01/1989 á 07/12/2015
CONHECIMENTO
. Supervisionei as áreas administrativas: Recepção, Segurança, Limpeza e Estoque. Coordenava a integração dos documentos fiscais com a contabilidade externa. Realizava tarefas com o sistema bancário, controlava o fluxo de caixa, contas a pagar e receber, desenvolvendo o planejamento financeiro. Organizava serviço para moto-boy. Verificava e analisava com o corretor os seguros patrimoniais e de veículos. Preparava relatórios sobre posição de clientes inadimplentes para agência de cobrança. Responsável pelo Sistema de vendas do BNDES. Na área financeira estavam sob a minha supervisão o Analista de Contas a Pagar, Analista de Contas a Receber (Cobrança) e o Analista de Crédito(Cadastro).
FORMAÇÃO
. Ensino médio completo Administração - incompleto (matrícula trancada no primeiro ano) 
CURSOS COMPLEMENTARES / PARTICIPAÇÕES
. Análise e concessão de crédito Contabilidade - Introdução Técnicas de vendas Liderança no trabalho em equipe Cobrança por telefone Seminário - Motivando todos á qualidade Rotinas administrativa Informática básica