Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

22 de maio de 2017

Busco emprego em Salvado r/Ba

William Magdalani Cavalcanti (williamcavalcant@gmail.com)

cidade: Lauro de Freitas
estado: BA
idade: De 61 a 70 anos
sexo: masculino
fone_ddd: 71
fone_numero: 4113-0978
celular_ddd: 71
celular_numero: 99133-7748
titulo: Busco emprego em Salvado r/Ba
texto: Sou casado, aposentado, trabalhei desde os meus 17 anos, tenho curso superior incompleto, vários cursos de formação profissional sempre atrelados a área comercial.
Fui caixa de banco, chefe de departamento, gerente de financeira e de banco, e a partir de 1983, passei a exercer a função de gerente de vendas geral da Mesbla Veiculos por 10 anos, depois logo após a minha saída, ingressei em outra concessionária, dessa vez da volkswagen, também como gerente de vendas por mais 6 anos, quando nesse periodo ganhei vários prêmios através de concursos de venda que me contemplaram com várias viagens para o Brasil e o exterior. Depois ingressei em uma concessionária da Peugeot na mesma função por mais 3 anos, e logo após fui convidado para implantar na Baviera, concessionária volkswagen, o departamento de frotista, e fiquei por mais 3 anos, e também logo depois, fui para a Imperial concessionária da Honda, também para implantar o departamento de venda externa.
Em n ossa função de Gerente de Vendas, éramos responsáveis por formar equipe, treinamento, montar estratégias comerciais de marketing, administrando tanto os recursos humanos como o material também.
Até hoje não consigo entender o porque da idade ser limite para alguém não poder fazer aquilo que gosta e que sabe.
Os exames médicos e os psicotécnicos, estão aí para mostrar quem tem ou não condições de exercer qualquer atividade.
De qualquer maneira, a sorte está lançada.
Obrigado pela oportunidade!