Disponibilize suas aptidões profissionais no Portal!
Fale um pouco sobre sua experiência profissional, para que as empresas ou pessoas que consultam este mural buscando um perfil semelhante ao seu entrem em contato com você.
Clique em "Envie seus dados", abaixo, e boa sorte!
Para conferir as vagas oferecidas pelas empresas para a terceira idade, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

22 de maio de 2017

Busco emprego em Salvado r/Ba

William Magdalani Cavalcanti (williamcavalcant@gmail.com)

cidade: Lauro de Freitas
estado: BA
idade: De 61 a 70 anos
sexo: masculino
fone_ddd: 71
fone_numero: 4113-0978
celular_ddd: 71
celular_numero: 99133-7748
titulo: Busco emprego em Salvado r/Ba
texto: Sou casado, aposentado, trabalhei desde os meus 17 anos, tenho curso superior incompleto, vários cursos de formação profissional sempre atrelados a área comercial.
Fui caixa de banco, chefe de departamento, gerente de financeira e de banco, e a partir de 1983, passei a exercer a função de gerente de vendas geral da Mesbla Veiculos por 10 anos, depois logo após a minha saída, ingressei em outra concessionária, dessa vez da volkswagen, também como gerente de vendas por mais 6 anos, quando nesse periodo ganhei vários prêmios através de concursos de venda que me contemplaram com várias viagens para o Brasil e o exterior. Depois ingressei em uma concessionária da Peugeot na mesma função por mais 3 anos, e logo após fui convidado para implantar na Baviera, concessionária volkswagen, o departamento de frotista, e fiquei por mais 3 anos, e também logo depois, fui para a Imperial concessionária da Honda, também para implantar o departamento de venda externa.
Em n ossa função de Gerente de Vendas, éramos responsáveis por formar equipe, treinamento, montar estratégias comerciais de marketing, administrando tanto os recursos humanos como o material também.
Até hoje não consigo entender o porque da idade ser limite para alguém não poder fazer aquilo que gosta e que sabe.
Os exames médicos e os psicotécnicos, estão aí para mostrar quem tem ou não condições de exercer qualquer atividade.
De qualquer maneira, a sorte está lançada.
Obrigado pela oportunidade!