Disponibilize suas aptidões profissionais no Portal!
Fale um pouco sobre sua experiência profissional, para que as empresas ou pessoas que consultam este mural buscando um perfil semelhante ao seu entrem em contato com você.
Clique em "Envie seus dados", abaixo, e boa sorte!
Para conferir as vagas oferecidas pelas empresas para a terceira idade, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

9 de setembro de 2016

Áreas: Administrativa - Financeira - Cobrança

Carlos Alberto Gomes Diniz (cgodiniz@hotmail.com)

cidade: São Paulo 
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: masculino
fone_ddd: 11
fone_numero: 976824494
celular_ddd: 11
celular_numero: 97682-4494
titulo: OBJETIVO - Áreas: Administrativa - Financeira - Cobrança 
texto: Qualificação Profissional :

. Conhecimento e atuação como back office nas áreas Administrativa, Financeira, Tesouraria, Cobrança e diversos produtos e serviços em Renda Fixa, Open Market, Faturamento, Controle de Recebíveis, Fundos de Investimentos, Capital de Giro (Working Capital), Sistema em Crédito e Cobrança. 
Vivência na gestão e acompanhamento da rotina em cobrança e recuperação de crédito. Habilidade na negociação com devedores na Carteira Comercial e Crédito Imobiliário/Hipotecária. ólidos conhecimentos em : contas a pagar e receber, fluxo de caixa, conciliações nas operações financeiras, reclassificação, controles de duplicatas, CDC,Finame/Bndes,Títulos Públicos e Privados, Assunção de Dívida, Fiança Bancária, Câmbio, Relação a Licitações, Finance Import, Promissory Note, Arrendamento Mercantil /Leasing, Sistema de Riscos Financeiros e Pendências e Documentações Societárias, Trabalho em Ofícios Judiciais e para Auditoria Interna e E xterna, Suporte Total e Apoio a Diretoria,Superintendência e Gerência e Informações a Clientes de Pessoas Físicas e Jurídica e Revendedores e suporte a vendas internas e externas, Contabilidade Financeira, Formalização de Contratos Nacionais, Internacionais e Operacionais, Elaboração de fase processual e consulta no TJSP dos processos. 
. Usuário em Microinformática no pacote Office entre eles Word e Excel, SAC - atendimento ao cliente , Customer Service/RMA, Cadastro.
Bons conhecimentos em Inglês e Espanhol, Sistemas Integrados ERP (Enterprise Resource Planning), Sisbacen / SCPC / Serasa / Sintegra / Equifax / Selic / Cetip / Andima / Sgr / Spb / Sysin / Sna / Spr / Sac / Snd / Snp / Crk / sistema Sicred. Usuário do Sistema Microsiga/Protheus Erp nas Versões AP 8.11 e AP 10.0, e SAP (módulos SD, FI, OM)./ Linx/2.75 Microvix, Datasul EMS 506, RM Fluxus , ESL, NEO, ADM,FAT,CAD, SRC Sistema Recuperação de Crédito, JUDCOBRA, pesquisa nos sistemas Seekloc,In Touch Pó lix, Versatilis,, Contmatic, Confirme, SAI e Bull e Oracle,SGF, Sistema Forseti, Sistema Dr Calc, Sistema de Gestão de Factoring, Starsoft, processos como Status Lead, Pecularidade, Quarentena, Sucessão, Vendidos e Comprados e os negociadores para a compra e venda de precatórios do Governo que não são pagos pelos órgãos, acompanhamento de fase processual em execução, monitória, embargos à execução, ajuizamento emissão de petição de acordo e baixa de processos, audiência de conciliação.

EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS

. Alpha Serviços Administrativos Licenciamento e Franchising Ltda EPP - Clínica Médica Lifemen - Setor SAP - Cargo: Consultor de Atendimento e Qualidade -: 10/08/2015 até 09/11/2015 - Trabalho temporário extraordinário .

. Meta RH Recrutamento e Seleção de Pessoal Ltda - Officer S/A Distribuidora de Produtos de Informática. e Tecnologia - Depto. de Crédito e Cobrança-Cargo:Assistente de Cobrança - 03/11/2014 até 02/05/2015 - Trabalho tem porário

. Samir Ary Advogados Associados - Depto. Jurídico/Recuperação de Crédito - Cargo: Auxiliar de Cobrança / Negociação - 11/09/2012 até 09/06/2014

. Moya e Lara Sociedade de Advogados - Depto Jurídico/Cobrança - Depto Recuperação de Crédito (DRC - Banco Bradesco S/A) Banco Daycoval S/A e Hospital Israelita Albert Einstein - Cargo: Auxiliar de Cobrança/Negociação - 11/06/2012 até 08/09/2012 - Trabalho Temporário

. Fulan e Gonçalves Advogados Associados - Depto. Jurídico/Cobrança e Depto. de Recuperação de Crédito DRC - Banco Bradesco S/A - Cargo Auxiliar de Cobrança/Negociação - 02/05/2011 até 20/05/2012

. E-COB Cobranças Ltda - Cargo Aux. de Cobrança - 01/02/2011 até 01/04/2011 - Trabalho Temporário 

. Noblle Administradora de Bens e Créditos Ltda - Depto de Pesquisa e Cobrança - Cargo Aux. Adm de Pesquisa e Cobrança - 10/11/2009 até 10/01/2010 - Trabalho temporário e extraordinário como Prestador de Serviços no setor de Pesquisa 

. GEN Serv.da Embalagem e Expedição Ltda - Salvapé Produtos Ortopédicos Ltda -Depto. Financeiro - Contas a Receber - Cobrança - Cargo: Aux.Adm. de Cobrança - 01/09/2009 até 01/10/2009
OBS: Trabalho extraordinário e temporario como Prestador de Serviços no setor de Cobrança na Salvapé Produtos Ortopédicos Ltda.

. Luandre Ltda. - Ingram Micro Brasil Ltda - Depto Financeiro de Crédito e Cobrança- Contas a Receber - Cargo: Auxiliar de Sistema Crédito e Cobrança - 09/01/2006 até 29/09/2008 
OBS: Trabalho Exercido Como Prestador de Serviços na Área Financeira na Ingram Micro Brasil Ltda

. Service Bank Ltda - Banco Santander Banespa S/A - Diretoria Operacional de Serviços Centrais- Depro - Cargo: Auxiliar.OperacionalL IV - 10/12/2002 até 14/07/2003 

. Banco ABC Brasil S/A-Subsidiária do Group Arab Banking Corporation - Depto.de Open e Superintendência de Suporte Operacional - Cargo: Assistente Junior. - 01/11/1999 até 0 2/08/2002

. People Domus Assessoria em Recursos Humanos Ltda - Banco Itaú S/A - Diretoria de Coodernação de Cobrança e Renegociação - Cargo: Escriturário - 15/10/1997 até 12/01/1998

. Nossa Mão de Obra Serv.Temporários- Unibanco S/A - Centralizadora Custódia/Controle - Cargo: Escriturário - 22/11/1996 até 19/02/1997 

. Banco Cidade S/A - Depto de Contratos e Operações Especiais - Decoe - Cargos: Escriturário III e Assistente Administrativo Financeiro - 10/12/1992 até 08/06/1994

. Itamarati S/A CFI - Banco Itamarati S/A - Depto. de Apoio Operacional, Controle de Ativos e Passivos e Contratos Especiais - Cargos :Escriturário e Encarregado de Serviços (A) - 02/02/1987 até 13/04/1992

. Banco Real S/A - Centro de Compensação SP/Cecompe - Cargo: Escriturário - 21/10/1985 até 10/11/1986

Formação Acadêmica-Graduação em Administração de Empresas (incompleto)-Faculdade Santa Rita

Cursos extracurriculares: Sistema Operacional Windows, Linux, Excel, Word, Access, Lotus Notes Outlook Express, Corel Draw, Ms-Office, Oracle, Html, Internet Explorer, Sistema Delphos, Autbank E Drive, Matemática Financeira, Custos e Orçamentos, O&M, Aprendizagem Acelerada, Funções em Crédito e Cobrança e Técnicas de Renegociação de Dívidas Financeiras, Recuperação de Crédito em Veículos, Carteira Comercial e Carteira Hipotecária/Crédito Imobiliário, Sistemas de Riscos Financeiros, Factoring Convencionais, Funding, Conceitos Básicos de Tesouraria, Fluxo e Reserva de Caixa, Contas a Pagar e Receber, Marketing Profissional, Noções Básicas de Contabilidade Financeira, Controle de Qualidade e Relacionamento, (Foco Atingindo Prioridades) Six Sigma (Introdução a Ferramentas) E-Commerce, Técnicas de Apresentação e Soluções, Excelência em Liderança, Sucesso Através de Valores e Incentivo, Basic Elementik, Produtos e Estoques, Workshop, Introdução ao Sistema IMpulse , Erp (Enterprise Resource Planning) Microsiga/Protheu s, SAP , SRC-Sistema de Recuperação de Crédito. Inglês - nível básico .