Disponibilize suas aptidões profissionais no Portal!
Fale um pouco sobre sua experiência profissional, para que as empresas ou pessoas que consultam este mural buscando um perfil semelhante ao seu entrem em contato com você.
Clique em "Envie seus dados", abaixo, e boa sorte!
Para conferir as vagas oferecidas pelas empresas para a terceira idade, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

21 de agosto de 2016

Trabalho noturno em escola ou nos finais de semana: Reforço escolar para alunos do ensino fundamental

Maria Regina de Lima (professoraregina50@gmail.com)

cidade: Campinas
estado: SP
idade: Até 50 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 19
fone_numero: 32519529
celular_ddd: 19
celular_numero: 989179191
titulo: Trabalho noturno em escola ou nos finais de semana: Reforço escolar para alunos do ensino fundamental
texto: vagas de empregos
Maria Regina de Lima 
Email professoraregina50@gmail.com
Cidade: Campinas
Estado: SP
idade: Até 50 anos
sexo: feminino
Telefone DDD: 19
Telefone fixo:32519529
Celular DDD : 19
Celular: 989179191
Titulo: vagas de empregos
Texto: Meu nome é Regina, sou professora formada, leciono de segunda a sexta- feira em duas escolas do ensino fundamental, para sobreviver e tentar dar uma vida digna para a minha família. Pago aluguel, não tenho casa própria, estou endividada. O salário de um professor no Brasil é bastante injusto. Gosto muito da minha profissão, apesar de tudo. Estou buscando uma renda extra para complementar o meu salário de professora, pagar minhas contas sem atraso e quitar os empréstimos que fiz nas financeiras. Aprendo rápido, ofereço- me para trabalhar nos finais de semana em eventos, cuidar de crianças de 6 meses a 14 anos. Fazer faxinas, aux iliar em outras áreas comerciais, fazer digitação, atas de reuniões, organizar documentos, etc. Att. Maria Regina.