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21 de agosto de 2016

Gerente de vendas

Carlos Magno Câmara Sarlo (disarlo@hotmail.com)

cidade: Rio de Janeiro
estado: RJ
idade: De 51 a 60 anos
sexo: masculino
fone_ddd: 21
fone_numero: 993758558
celular_ddd: 21
celular_numero: 993758558
titulo: Gerente de vendas
texto: CURRÍCULO


Carl os Magno Câmara Sarlo
Casado, 55 anos
Estrada do Cachimbau (Estrada das Flores) 23 - Ilha de Guaratiba - RJ.
Telefone: (21) 9 9375-8558
E-mail: disarlo@hotmail.com



Objetivo:

Área Comercial / Vendas

Resumo das Qualificações:
Possuo cadastro de mais de 15.000 empresas no Estado do Rio de Janeiro para serem trabalhadas.
31 anos de experiência no mercado automotivo, resumidamente com as seguintes competências: controle financeiro, acompanhamento e controle de lançamentos contábeis, gerenciamento de equipes. 
Desenvolvimento de processos para acompanhar o desempenho da área de atuação, F&I, análise dos indicadores de qualidade, relacionamento com montadoras, gestão de compra e venda de automóveis novos e seminovos.
Gestão comercial estabelecendo e gerenciando as metas, análise de mercado, posicionamento da marca conforme objetivos do fabricante e dos interesses da empresa com atenção ao cliente e maximizando renta bilidade e diminuindo despesas. Elaboração de objetivos qualitativos e quantitativos para o ano e suas correções periódicas, gerenciamento de contas a pagar e a receber, análise de desempenho dos pontos e suas equipes, análise de DEF (Demonstrativo econômico financeiro) mensalmente, gestão de pessoal, gestão de estoque.
Busca de oportunidades externas para fomento das vendas, análise e liberação de mídias, elaboração de eventos de vendas na revenda e fora desta (Feirões de fábrica), análise da decoração e das disposições dos produtos no showroom.
Controle da administração de vendas e preparação de veículos, acompanhando os processos de pequenas causas, civil e trabalhista, implantando as correções necessárias para que estes problemas fossem minimizados, elaboração de todos os processos de vendas.


Experiência Profissional:


Di Sarlo Representações e Coaching Ltda - CORE - RJ Nº 0136879/2016
Sócio diretor - Nov 2015. Site: direpresentacao.com.br Início de atividade no seguimento de representação comercial, responsável por prospecção, formação de carteira e retenção de clientes.


DISARLO COMÉRCIO DE MOTOS LTDA
Sócio Diretor (de Dez/2011 até Out/2014 )

Atividades:
. Responsável pela estratégia e administração loja de motos de média e alta cilindrada
. Implantação de todo o processo de comercialização, legalização, mídias e funcionamento da empresa.



ABOLIÇÃO
Gerente Comercial (de Mar/2006 até Out/2011)

Fui convidado pelo ex-Diretor (Gilberto Duarte - 21- 99997 7017) durante o processo de compra da Scala Comércio e Serviços para assumir a gerência e as atividades abaixo:

Atividades:
. Responsável por toda parte comercial, administrativa e financeira do departamento de comercialização de veículos novos e semi-novos
. Consórcio e vendas especiais
. Observação do giro de estoque
. Análise e estratégias para diminuir os dias de estoque

AUTOIGU AÇU
Gerente Comercial (de Fev./2005 até Mar/2006)

Atividades:
. Responsável por toda parte comercial, administrativa e financeira do departamento de comercialização de veículos novos e semi novos
. Consórcio e vendas especiais
. Observação do giro de estoque
. Análise e estratégias para diminuir os dias de estoque

Formação Acadêmica:

Graduação - Administração de Empresas:
SUAM - Cursando o 7º período

Cursos de Aperfeiçoamento

. F&I - Finanças e Investimentos (VW do Brasil)
. Life & Profissional Coach - Slac - Sociedade Latino Americana de Coach
. Monitor de Treinamento (VW do Brasil)
. Gerência de Vendas (FGV)
. Diversões cursos de vendas e gestão das montadoras GM e VW

Outras Informações

Profissional extremamente motivado para aprimorar, criar e desenvolver processos administrativos e operacionais objetivando alcançar a excelência do departamento que atuar na empresa.
Fiz vários cursos e s eminários inerentes ao desenvolvimento da função, estando preparado para os desafios que atualmente o mercado exige, onde são necessários: pesquisas de mercado, análise de desempenho e posicionamento da empresa perante o fabricante e o mercado (suas concorrentes) e público alvo, ambiente em que são vitais a elaboração de estratégias bem definidas, um marketing externo e interno inteligente afim de vencermos as dificuldades peculiares do setor.
Acredito que com uma atitude positiva, criatividade e um trabalho de qualidade é possível encontrar ótimas oportunidades, mesmo em tempos de crise.