Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

21 de agosto de 2016

Administrativo / Outros

Carlos Ricardo Cruz Junior ( crcj.1@bol.com.br)

cidade: São Paulo
estado: SP
idade: De 61 a 70 anos
sexo: masculino
celular_ddd: 11
celular_numero: 986320354
titulo: Administrativo / Outros
texto: Tenho 40 anos de experiência profissional, desenvolvidas em empresas p or onde passei. Acredito que tenho bons resultados a oferecer para as organizações onde poderei atuar. 

Desde já me coloco à disposição para contatos, indicações e oportunidades de entrevista.

Experiências

.Assessoria na parte de engenharia civil, para construção de estradas, tais como IMIGRANTES BANDEIRANTES. Participação de eventos ligados à empresa.

.Atividade na área de administração total (Supervisor Geral), acompanhamento de resultados, formação de equipes com foco em qualidade.

.Gerenciamento, Vendas, Atendimento ao Cliente (vendas e pós-vendas), área comercial negociação com bancos, clientes e fornecedores, contratação e demissão de funcionários. 

.Elaboração de orçamentos para construção civil, visando o melhor preço, prazo de entrega, negociações com fornecedores e forma de pagamentos, controle total desde o inicio da obra ao seu termino. 

.Desenvolvimento em sistema em VB, JAVA, VBNET de acordo com a necessidade da empresa para um controle total de contas a pagar, receber, cadastros, orçamentos, estatísticas diversas, custos e balanços. 

.Assessoramento a escritórios de arquitetura com reuniões dos clientes para soluções de todas as dúvidas para realização das obras tanto nacionais como internacionais. 

.Acompanhamento com soluções de problemas para otimização de tempo e custos para o melhor funcionamento da empresa. 

Resultados obtidos:

Com a sólida experiência desenvolvida em diversos cargos, obtive resultados positivos tais como: melhoria funcional do escritório, desenvolvendo sistemas para controle de faturamento, despesas, gráficos de vendas, comissões de vendedores, contribuindo para uma boa redução de tempo e custos.