Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

21 de agosto de 2016

Assistente / Operações / Administrativo

JORGE IGLEZIAS ( jorgeiglezias@yahoo.com.br)

cidade: São Paulo
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: masculino
celular_ddd: 11
celular_numero: 964366915
titulo: Assistente / Operações / Administrativo
texto: Busco oportunidade na área de pós venda, operações e serviços, consumer service, conhecedor e experiente em todas as linhas de produtos técnico administrativo: Eletrodomesticos, eletroeletronicos, linha marrom, linha branca, informatica, celular, bike.
Sou um profissional com solida experiência, +32 anos em rede de assistência técnica, pós venda, relacionamento com clientes, operações e serviços, em grandes fabricantes, seguradora e varejistas. 
Atualmente coordeno campo na FORD HOME SOLUTIONS SKN/NKS, empresa importadora das marcas Ford Home, Milano e Blaupubkt .
Minha colocação anterior com 6 anos de atuação na seguradora exclusiva do Magazine Luiza, LUIZASEG/CARDIF, responsável pela criação e expansão de toda a área de rede de assistências técnicas, cadastrando parceiros para atendimento a produtos nas linhas, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, eletroportateis, celular, informática, linha branca entre outras linhas e residencial.
Sólidos conhecimentos em regulação e analise de sinistros em todas as linh as e residencial.
Responsavel por criar tabela de Mao de obra para serviços de acordo com o mercado de serviços
Treinamento de equipe interna e externa sobre normas e políticas, e treinamento a novos colaboradores da central de atendimento sobre novos produtos e reciclagem dos mais antigos.
Responsável pela área de atendimento a consumidor final e grandes varejistas.
Elaborei na área de operações e serviços, normas e procedimentos e manuais operacionais para toda a rede com treinamento in loco ao prestadores de serviço, e treinando também nossa equipe interna, call center.
Fui responsável pela certificação da ISO27001 , segurança da informação, com trabalho intenso junto a equipe com treinamentos.
Criei projeto de sustentabilidade para descarte correto de produtos.
Sou um profissional de total integridade, comprometido com resultados.
Fico A disposição para uma possível apresentação pessoalmente.

Agradeço pela atenção

Jorge Iglezias