Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

11 de janeiro de 2016

PORTEIRO OU RECEPCIONISTA

OSCAR CULQUI CARRASCO (gabiflores@mail.com)

cidade: São Paulo
estado: SP
idade: Até 50 anos
sexo: masculino
celular_ddd: 11
celular_numero: 964231718
titulo: PORTEIRO OU RECEPCIONISTA
texto: Sou peruano de Lima, e estou de mudança para o Brasil nos próximo três meses, para me casar.
Estou em pregado em Lima atualmente numa indústria de alimentos, onde eu exerço a função de controle de qualidade há 5 anos.
Porém agora quero morar ao lado da minha noiva brasileira, e busco algo como porteiro de edifício, recepcionista de hotel, auxiliar de cozinha, ou algo onde eu possa me estabelecer, pois falo e escrevo espanhol fluente e um pouco de português, mas não escrevo bem em português ainda.
Pensei em escola de idiomas também, que mediante algum curso eu possa ensinar espanhol, conforme me informou uma recepcionista do CCAA.
Possuo bastante conhecimento de informática e internet
Tenho boa aparência, boa saúde, e boas referencias no Brasil.
Sou um pouco tímido no início, mas depois me adapto facilmente e tudo o que eu quero é um uma primeira chance de trabalho.
Vou morar na zona sul, perto do Aeroporto de Congonhas. Uma colocação nas imediações seria perfeito.
Contatos com minha noiva Ângela.