Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

13 de janeiro de 2016

Trabalho

Maria de Fátima Duarte Silva Pereira (fatimadspereira@hotmail.con)

cidade: Sao Paulo
estado: SP
idade: Selecione sua Faixa Etária
sexo: feminino
celular_ddd: 11
celular_numero: 9 9310-0556
titulo: Trabalho
texto: Meu nem e Fátima tenho 55 anos tenho superior com pleto e vários cursos no Senac de eventos sociais e corporativos.Sou comunicativa e sei lidar bem com o publico.
Trabalhei vários anos com pesquisa de mercado pessoalmente, pelo telefone e tambem como cliente oculto.
Tambem trabalhei com eventos na area de casamentos e eventos corporativos.
Procuro um trabalho que eu tenha que lidar com o publico porque tenho muita experiência e posso trabalhar de final de semana.
Desde já agradeço e aguardo um retorno